Logo que o Monday Night RAW chegou ao fim, a WWE Network transmitiu uma reprise do SummerSlam Fan Axxess, onde, pôde ser conferida a primeira parte do roster do WWE 2K'15, próximo jogo a ser lançado com o nome da empresa de Stamford.
Um fato interessante é que, durante a reprise, a aba da Network no WWE.com tinha a imagem abaixo, onde era possível ver as capas do game nas versões de Xbox One, Xbox 360 e para PC.
Caso a imagem seja verdadeira e não tenha nenhuma edição, fica confirmado o rumor que foi levantado anteriormente que o game teria uma versão para computadores. Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário