Na noite passada, durante um evento ao vivo da WWE realizado na cidade de Dayton, estado norte-americano de Ohio, o atual detentor do WWE Tag Team Championship, Jey Uso, fez o seu retorno oficial aos ringues.
É importante ressaltar que Jey Uso estava fora de ação por pelo menos uma semana, onde acabou agravando a sua lesão na perna direita ao enfrentar Goldust no retrasado episódio do Monday Night RAW.







0 comentários:
Postar um comentário