segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JEY USO VOLTOU DE LESÃO


Na noite passada, durante um evento ao vivo da WWE realizado na cidade de Dayton, estado norte-americano de Ohio, o atual detentor do WWE Tag Team Championship, Jey Uso, fez o seu retorno oficial aos ringues.

É importante ressaltar que Jey Uso estava fora de ação por pelo menos uma semana, onde acabou agravando a sua lesão na perna direita ao enfrentar Goldust no retrasado episódio do Monday Night RAW.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário