quarta-feira, 10 de setembro de 2014

KENTA PODE NÃO LUTAR NO TAKEOVER 2 DE AMANHÃ


Informamos anteriormente que, o ex-lutador da Pro-Wrestling NOAH, Kenta, faria a a estreia nos ringues da empresa de Stamford, no decorrer do especial Takeover II do NXT, que acontecerá amanhã, dia 11 de Setembro.

Aparentemente, Kenta será somente introduzido por Ric Flair e, juntamente do WWE Hall of Famer deverá protagonizar um segmento.

O que se fala é que no decorrer do segmento, algum lutador deverá interromper Kenta, de modo que ele possa começar uma rivalidade nas gravações de TV do dia seguinte.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário