Informamos anteriormente que, o ex-lutador da Pro-Wrestling NOAH, Kenta, faria a a estreia nos ringues da empresa de Stamford, no decorrer do especial Takeover II do NXT, que acontecerá amanhã, dia 11 de Setembro.
Aparentemente, Kenta será somente introduzido por Ric Flair e, juntamente do WWE Hall of Famer deverá protagonizar um segmento.
O que se fala é que no decorrer do segmento, algum lutador deverá interromper Kenta, de modo que ele possa começar uma rivalidade nas gravações de TV do dia seguinte.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Inicio »
» KENTA PODE NÃO LUTAR NO TAKEOVER 2 DE AMANHÃ







0 comentários:
Postar um comentário