quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MATT HARDY FAZ CRÍTICAS A WWE DURANTE A TRANSMISSÃO DO RAW


É de conhecimento da grande maioria que o último Monday Night RAW foi dado como fraco por praticamente toda a comunidade de pro-wrestling internacional, sendo que, até algumas estrelas mostraram seus descontentamentos.

Uma delas foi o ex-WWE Superstar, Matt Hardy, que, ao longo do show de segunda-feira, esteve bastante ativo nas redes sociais, fazendo muitas críticas consecutivas. Confira algumas mensagens abaixo:

Sobre o evento principal do show:

"Se você ligou no WWE RAW, deve estar intrigado como eu. Encontro dos grandes cavaleiros da noite após um Highlight Reel."

Crítica sobre as storylines:

"Eu amo e respeito a WWE. Eles me ajudaram muito. Mas, é uma falta de respeito fazerem os espectadores engolirem essas histórias absurdas."

Sobre segmentos cômicos:

"Se pro-wrestling deve ser levado a sério, não poderemos ter dois ou três querendo levar isso como diversão. Isso vale para todas as companhias em geral." 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário