quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PÚBLICO DEPRIMENTE NAS GRAVAÇÕES DO SMACKDOWN DESTA SEMANA



Segundo fontes internacionais, o público das gravações do próximo episódio do Friday Night SmackDown que aconteceram na noite passada, em Biloxi, foi praticamente deprimente, uma vez que foi muito baixo.

Fontes afirmam que a parte superior da arena acabou sendo fechada, de modo que os fãs mudaram seus lugares para que no show transmitido na televisão, não apareça os vários buracos do ginásio.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário