terça-feira, 16 de setembro de 2014

Randy Orton irá se ausentar da WWE?


Domingo, no Night of Champions 2014 está previsto que Randy Orton se afaste por um tempo da WWE. Ele irá enfrentar Chris Jericho e depois disso provavelmente ele entrará de férias. Além disso, a WWE pretende dar um tempo no personagem, para assim os fãs sentirem falta do mesmo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário