Recentemente, o ex-funcionário da WWE, Ricardo Rodriguez, afirmou que gravou uma entrevista de três horas com a RF Vídeo, onde, disse que contou diversas histórias dos bastidores da empresa que ele presenciou no tempo em que esteve empregado.
Ricardo também disse que deu detalhes de sua confusão com Triple H logo que ele começou na empresa.
A entrevista ainda não tem data para ser exibida, porém, deverá estar na internet dentro de poucos dias.







0 comentários:
Postar um comentário