Como muitos já devem saber, Roman Reigns sofreu uma lesão e ficará de fora do Night Of Champions. Pay-per-view que a WWE irá realizar esta noite. Reigns twittou o seguinte esta manhã:
"Obrigado a todos por suas palavras, apoio e orações!! eu estou sofrendo agora, mas é ótimo conhecer gente do bem. tenho muito apoio a minha volta !!"
domingo, 21 de setembro de 2014
Inicio »
» ROMAN REIGNS FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CIRURGIA







0 comentários:
Postar um comentário