domingo, 21 de setembro de 2014

ROMAN REIGNS FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CIRURGIA


Como muitos já devem saber, Roman Reigns sofreu uma lesão e ficará de fora do Night Of Champions. Pay-per-view que a WWE irá realizar esta noite. Reigns twittou o seguinte esta manhã:

"Obrigado a todos por suas palavras, apoio e orações!! eu estou sofrendo agora, mas é ótimo conhecer gente do bem. tenho muito apoio a minha volta !!"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário