quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SANTINO MARELLA FALA SOBRE VOLTAR A LUTAR


Recentemente o Ex-WWE United States Champion Santino Marella que se aposentou a pouco tempo devido a uma lesão falou com a Slam Wrestling sobre uma possivel volta aos ringues:

"Eu posso começar a levantar alguns pesos leves, mas não vou ser capaz de praticar uma queda ou qualquer coisa do tipo. Se eu conseguir voltar ao ringue, que vai ser daqui a seis meses, não há nenhuma garantia que eu vou estar de volta, mas há definitivamente uma possibilidade."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário