Na noite passada, durante mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, o podcast semanal apresentado pelo WWE Hall of Famer, "Stone Cold" Steve Austin, foi alvo de um dos anúncios da mesa de transmissões.
Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu, uma vez que, em semanas anteriores, o show do "Texas Rattlesnake" já foi divulgado em várias ocasiões.
Segundo fontes internacionais, a WWE e o WWE Hall o Famer podem estar trabalhando num projeto para o futuro, por isso, explica-se as várias vezes que o podcast foi divulgado no show televisivo.







0 comentários:
Postar um comentário