Informamos anteriormente que, The Undertaker foi capa de um dos caminhões promocionais da WWE WrestleMania 31 do próximo ano.
Surgiram muitas especulações que isso poderia ser um "teaser" da participação do "Deadman" no evento, ainda mais com ele a não descartar a hipótese de lutar novamente.
Fontes próximas da WWE afirmam que The Undertaker não somente estará presente, como também irá competir, possivelmente o seu último combate na carreira durante o pay-per-view.
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Inicio »
The Undertaker
» THE UNDERTAKER PARTICIPARÁ DA WRESTLEMANIA 31







0 comentários:
Postar um comentário