sábado, 6 de setembro de 2014

WWE ACHA QUE RYBACK EXAGEROU AO FALAR DE SUA CIRURGIA


Postamos um vídeo na semana passada, onde, o ex-desafiante número um ao WWE Championship, Ryback, falava aos fãs sobre a sua mais recente cirurgia, afirmando que passou por procedimentos complicados em sua hérnia e costelas.

O sentimento que se tem nos bastidores da WWE é que o "Big Hungry" foi demasiado em citar as suas lesões aos fãs, porém, não é curiosidade para ninguém que o mesmo gosta de brincar com eles nas redes sociais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário