sexta-feira, 26 de setembro de 2014

WWE CONTINUARÁ NO ESPORTE INTERATIVO


Foi noticiado anteriormente que os shows da WWE no Esporte Interativo poderiam ter sido finalizados, uma vez que, Luiz Prota se despediu de todos no último WWE Main Event de quarta-feira e a Fox Sports comprou todos os direitos de programação.

Entretanto, Luiz Prota foi questionado no Facebook por vários fãs sobre o assunto, afirmando que a WWE continuará no E+I, sendo que, somente ele que não apresentará mais nenhum show.

Ainda não se sabe se os shows continuarão da mesma forma na emissora carioca, uma vez que a Fox transmitirá os seus shows com Marco Alfaro e Roberto Figueroa, narradores do E+I. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário