segunda-feira, 15 de setembro de 2014

WWE ESTÁ NEGOCIANDO COM JOGADOR DA NFL


Durante uma entrevista a imprensa para promover o NXT Takevoer II, o WWE C.O.O, Triple H disse que a WWE está negociando com ex-jogadores da NFL a maior liga de futebol americano do mundo.

Triple H não revelou os nomes do ex-jogadores em que a WWE estaria tendo interesse. Para mais informações, fiquem ligados aqui no WWE Entertainment.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário