segunda-feira, 22 de setembro de 2014

WWE HALL OF FAMER SOBRE CONVULSÃO DURANTE EVENTO


Segundo fontes internacionais, a WWE Hall of Famer e musa do pro-wrestling, Sunny, veio a sofrer uma convulsão numa sessão de autógrafos em que ela esteve no último sábado, na cidade de Nova Iorque.

Pelo relato de algumas pessoas que estavam no local, Sunny acabou ficando meio abobada de uma hora para outra, vindo a sofrer o ataque em seguida. Na sequência, foi levada de ambulância.

Em sua conta oficial no Twitter, Sunny explicou o ocorrido, desmentindo os rumores de uma possível convulsão. Confira:

"Peço desculpas por terem desapontados vocês. Acabei passando um pouco mal. Hoje é um novo dia e estou melhor. Não acreditem no que estão lendo ou escutando. Por favor, chega de rumores."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário