No último Monday Night RAW, várias vinhetas da The Wyatt Family foram ao ar, dando destaque a Luke Harper. Segundo fontes internacionais, o motivo disso acontecer é que a WWE quer separar a stable, e isso já vem sendo planejado há algum tempo.
Pelo que parece, a WWE quer investir bastante em Luke Harper e Bray Wyatt. Não se sabe ainda se isto significa que começará o face-turn de Bray Wyatt ou que a separação da stable começará "imediatamente." Mais informações em breve.







0 comentários:
Postar um comentário