sábado, 20 de setembro de 2014

WWE PREOCUPADA POR FALTA DE ESTRELAS DE TOPO


O sentimento geral que se tem nos bastidores da WWE é que, no decorrer dos últimos meses a empresa veio a perder inúmeras estrelas de topo que compunham o Main-Event, seja por saídas ou lesões.

Mesmo com oito meses que CM Punk deixou a companhia, a mesma ainda sente a ausência do mesmo. Mesma coisa se deve a Daniel Bryan que, ainda lesionado, proporciona uma grande falta no plantel.

Vince McMahon anda muito preocupado com esta situação, por isso, espera subir vários astros do NXT ao roster principal, para que, estrelas mais velhas da casa tenham suas oportunidades, como Bray Wyatt, Rusev, Dean Ambrose, Seth Rollins, Roman Reigns, dentre outros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário