terça-feira, 2 de setembro de 2014

WWE.COM RELATA LESÃO DE JEY USO


Hoje pela manhã, o WWE.com publicou uma nota, afirmando que o atual detentor do WWE Tag Team Championship, Jey Uso, agravou uma lesão que tinha em sua perna direita, podendo ficar alguns dias fora de ação. Confira a mensagem:

"Durante o RAW, no combate entre entre Jey Uso e Goldust, Jey pode ter sofrido um traumatismo em sua perna após um golpe executado com a cadeira de aço, quando a sua perna estava enrolada no canto do ringue. Logo que a ação terminou, nós o trouxemos de volta na sala de treinamento para darmos uma olhada. Os ligamentos parecem estar intactos, porém, tememos pela sua lesão no ligamento interno, tal como lesões. Por isso, lhe encaminhamos para o Raio-X e depois, para uma ressonância eletromagnética."
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário