Recentemente, o ex-WWE Superstar, El Patrón (Alberto Del Rio), postou uma mensagem através de sua conta oficial no Twitter, afirmando que estará presente no evento comemorativo dos 30 anos de carreira de Great Muta, pela Wrestle-1, no próximo dia 01 de Novembro.
Muitos especialistas especulam que esta aparição pela Wrestle-1 pode ser a porta de entrada de Patrón para a TNA, uma vez que a mesma é parceira da empresa de Nashville que quer muito o lutador desde que saiu da WWE.







0 comentários:
Postar um comentário