Hoje é dia de uns dos Melhores PPV's do ano, o famoso Hell in a Cell. Estarei fazendo um novo quadro aqui no nosso Blog falando dos combates dos PPV's.
Sobre o que vai acontecer nesse segmento, acho que não teremos grandes surpresas, mas se realmente a WWE fizesse a coisa certa, uma ideia que eu gostaria de ver era Sandow fizesse um face-turn e fosse incluído no combate entre Sheamus vs The Miz, fazendo depois com que Sandow ficasse como campeão. Isso seria um baita destaque a Sandow, e seria até um pedido de desculpas da WWE a ele, pois nesse ano, com exceção desses últimos meses, Sandow foi um personagem completamente perdido, fazendo papel de bobo.

Abrindo minhas previsões sobre os combates do PPV, o primeiro confronto que vou analisar é entre The Usos vs Goldust e Stardust pelo WWE Tag Team Championship, em que os Usos vem nas últimas semanas perseguindo os atuais campeões. Depois que os Usos perderam seus cinturões no Night of Champions, eu já esperava que esse combate viria a acontecer novamente agora no Hell In A Cell, mas não esperava que a construção desse combate ocorreria do jeito que ocorreu. Desde que Goldust e Stardust ganharam os cinturões, os primeiros combates que eles vieram a vencer foi no Raw dessa semana. É muito pouco para os atuais campeões. Agora os Usos tentam recuperar seus títulos.
Espero realmente que os Usos vençam esse combate, embora os irmãos cósmicos estão á pouco tempo com o Título eu os acho uns péssimos Wrestlers e uns péssimos Heels. Fala sério, alguém aqui os vê como vilões? mas mesmo assim acho que Gold & Stardust manterão seus títulos.
Esse combate vai ser muito bom. Não tenho idéia de quem vai ganhar, de um lado temos Sheamus, um dos melhores Wrestlers da WWE, mas acho que ele já está muito a muito tempo com esse título, por isso acho que ele merece perder. Do outro lado temos The Miz que não é um modelo perfeito de Wrestler, ele costuma fugir de todo tipo de contato físico com Sheamus, usando seu Dublê para isso, mas ele vêm vencendo Sheamus de maneira muito inteligente em todos os Shows que a WWE vem fazendo.
Minhas apostas estão em The Miz pois acho que ele deveria ganhar e começar a fazer uma Feud com Ziggler para unificar os 2 cinturões, mas para isso Ziggler também tera que vencer.

Novamente AJ Lee vai defender seu cinturão contra Paige. Essa feud que já dura muito tempo, teve recentemente um novo acréscimo: a WWE fez uma parceria entre Alicia Fox e Paige. Se não me engano, nas últimas semanas tivemos três combates entre Aj vs Alicia Fox, com duas vitórias para Alicia e uma para Aj.
Aj e Paige já se enfrentaram 4 vezes, com duas vitórias para cada lado. O último combate entre as duas aconteceu no PPV Night of Champions, quando Paige era a Divas Champion, e defendeu seu título contra AJ e Nikki Bella. Naquele combate, AJ se saiu vitoriosa.
No combate de amanhã, eu acho que AJ e Paige vão fazer um bom combate, com Aj se saindo vencedora. Chega desse troca-troca de campeãs, o cinturão já está muito desvalorizado e tanto Aj quanto Paige não conseguem fazerem reinados dignas como campeãs, e Paige ao meu ver não precisa desse título agora, pois ela já está com muito destaque, sendo que Paige está há seis meses no roster principal da WWE e já foi campeã duas vezes.
Aj e Paige já se enfrentaram 4 vezes, com duas vitórias para cada lado. O último combate entre as duas aconteceu no PPV Night of Champions, quando Paige era a Divas Champion, e defendeu seu título contra AJ e Nikki Bella. Naquele combate, AJ se saiu vitoriosa.
No combate de amanhã, eu acho que AJ e Paige vão fazer um bom combate, com Aj se saindo vencedora. Chega desse troca-troca de campeãs, o cinturão já está muito desvalorizado e tanto Aj quanto Paige não conseguem fazerem reinados dignas como campeãs, e Paige ao meu ver não precisa desse título agora, pois ela já está com muito destaque, sendo que Paige está há seis meses no roster principal da WWE e já foi campeã duas vezes.

Ta aí um ótimo combate, Ziggler vem enfrentando muitas pedreiras ultimamente, De um lado gostaria de ver Cesaro como Champion, mas acho que ele não combina com o Intercontinental Championship, a WWE resolveu atrasar seu tão sonhado Push pelo WWE World Championship então por isso acho que terão dó dele e o deixarão sair como campeão desse combate.
Mas também temos o Show Off, um de meus Wrestlers preferidos, acho que o Ziggler realmente mereça um longo reinado como IC Champion depois daquele troca troca de cinturão com The Miz, fora que ele está surpreendendo mais a cada combate.
Minha torcida é totalmente do Ziggler mas acho que Cesaro tem mais chance de vencer, Então não irei opinar nesse combate.

Nessa disputa de nações Usa x Russia acho q Rusev leva a melhor sobre o Gigante Big Show, embora Show tenha vencido Rusev no Raw, Rusev se mostrou superior no ultimo combate de ambos. E não podemos esquecer que há boatos de que Rusev manterá sua Streak até a Wrestlemania.
Para amanhã, claramente eu quero e acredito que Rusev ganha de Big Show, e acho que vai ser uma vitória que vai fazer com que cada vez mais Rusev ganhe destaque, e claramente eu e milhares de fãs pelo mundo ficaremos muito tristes se Big Show vencer amanhã, pois já disse que só quero que Rusev perca sua streak na Wrestlemania, e um sonho seria um combate Kurt Angle vs Rusev, mas parece que isso não vai se realizar. Mas será que Mark Henry vai fazer o heel-turn e vamos ter uma feud entre Mark Henry vs Big Show? Eu espero que não, pois não quero ver Henry e Show em uma rivalidade e espero que Rusev vença de forma limpa, pois ele precisa ganhar destaque. Espero um bom combate.

No combate que acho que vai ser péssimo, teremos um combate entre as irmãs Bellas. A rivalidade que vem sendo horrorosa, a WWE bem que tentou fazer dessa rivalidade uma rivalidade de topo, mas as duas são ruins em promos e ruins no ringue. Mas confesso que fiquei surpreso com a atuação de Nikki Bella no combate dela contra Paige e Aj no Night of Champions. Ela se saiu muito bem.
Tivemos rumores de que esse combate poderia ser uma Hell In A Cell Match, mas no fim a estipulação é que a perdedora vai virar assistente pessoal da vencedora durante 30 dias. Eu achei essa estipulação interessante, e a dúvida é se vai ser a senhora do Yes, Brie Bella, ou a Sra, Cena que vai se sair vencedora do combate.
Realmente tenho muitas dúvidas de quem vai ganhar o combate entre as duas amanhã. Eu vou torcer para Nikki Bella, pois com certeza se ela se sair vencedora, Brie Bella estará perdida, pois Nikki irá fazer Brie sofrer muito como sua assistente. Mas temos Brie Bella que pode se sair vencedora amanhã, e acho que ela ganha amanhã, mas não tenho certeza disso. Mas minha torcida é para Nikki, e vou ficar em cima do muro e falar que não sei quem pode ganhar amanhã, pois realmente tenho muitas dúvidas.
Tivemos rumores de que esse combate poderia ser uma Hell In A Cell Match, mas no fim a estipulação é que a perdedora vai virar assistente pessoal da vencedora durante 30 dias. Eu achei essa estipulação interessante, e a dúvida é se vai ser a senhora do Yes, Brie Bella, ou a Sra, Cena que vai se sair vencedora do combate.
Realmente tenho muitas dúvidas de quem vai ganhar o combate entre as duas amanhã. Eu vou torcer para Nikki Bella, pois com certeza se ela se sair vencedora, Brie Bella estará perdida, pois Nikki irá fazer Brie sofrer muito como sua assistente. Mas temos Brie Bella que pode se sair vencedora amanhã, e acho que ela ganha amanhã, mas não tenho certeza disso. Mas minha torcida é para Nikki, e vou ficar em cima do muro e falar que não sei quem pode ganhar amanhã, pois realmente tenho muitas dúvidas.

Estou torcendo para The Viper pois ele é meu Wrestler preferido e o Cena é o que eu mais odeio, mais acho que John Cena sairá vitorioso dessa batalha, talvez porque Seth irá vir a atrapalhar Randy Orton ou até ao contrário, e Orton ainda não se tornou BabyFace para poder enfrentar outro Heel.

Para o combate de amanhã, espero um espetacular combate, e eu espero e torço para que Dean Ambrose vença, pois ele vem fazendo um ótimo papel de louco e mitando em todos os Shows, com carrinho de cachorro quente, com o boneco de Seth Rollins e outras doideras. Acho que Dean Ambrose leva a melhor nessa.
E você, o que espera do Hell In A Cell de amanhã? Acha que teremos um ótimo PPV? Qual vai ser o melhor combate?
Galera espero que curtam e comentem suas idéias pois deu muito trabalho para fazer, obrigado e bom PPV, lembrando que você pode acompanhar aqui mesmo a partir das 22:00.







0 comentários:
Postar um comentário