Em uma recente entrevista ao Miami Herald, o ex-NXT Champion, Bo Dallas, falou sobre R-Truth ter quebrado sua "streak" em Agosto deste ano e o seu principal objetivo na WWE. Confira o que Bo disse:
"A série invicta foi ótima, mas você sempre tem que mudar para manter-se relevante. Não importa o que aconteça, vai sair tudo bem... você nunca sabe onde seu personagem vai parar. Eu nunca soube que chegaria a este ponto. Se eu pudesse escolher alguma coisa na empresa agora, seria o Intercontinental Championship. É o caminho que estou trilhando... Bret "Hitman" Hart, Randy Savage, Shawn Michaels... todos estes já foram campeões, e o título precisa voltar ao pedestal onde merece estar."
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Inicio »
» BO DALLAS FALA SOBRE O FIM DA SUA "STREAK" E SEU OBJETIVO







0 comentários:
Postar um comentário