quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BRAY WYATT PODERÁ ENTRAR EM FEUD COM STING EM UM FUTURO PRÓXIMO


Sabemos que o líder da Wyatt Family, Bray Wyatt já não aparece alguns shows, inclusive não esteve presente no Night of Champions, durante os shows da WWE está semana foram ao ar várias vinhetas, comprovando rumores que pode acontecer uma separação da stable.

Mas o que chamou a atenção foi um Tweet de Bray em sua conta oficial no Twitter, onde se referiu a Sting, confira o que ele disse abaixo:

“Isso existe em todos nós/Nós somos formigas/Destruir o Escorpião/Ser ouvido”.

Nesta semana Sting também comentou sobre Bray Wyatt, confira o que ele disse:

"Eu adoraria ver Bray Wyatt aparecendo do jeito que ele é, porque ele uma coisa que eu acredito que está faltando"

Lembrando que não passam de rumores, ainda mais por causa desta incógnita, sobre uma possível separação da Wyatt Family, breve mais informações aqui no WWE Entertainment.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário