quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BRAY WYATT QUER ENFRENTAR THE UNDERTAKER


Recentemente, o conceituado site norte-americano, The Miami Herald, entrevistou o ainda líder da The Wyatt Family, Bray Wyatt, onde, este veio a comentar sobre um possível combate contra The Undertaker e sobre o futuro da stable. Confira:

Sobre enfrentar The Undertaker:

"Bray Wyatt contra The Undertaker seria o maior combate que eu poderia realziar. Sempre vejo muitas comparações entre nós dois, mas, existem diferenças. Ele sempre será o "Deadman" e eu o Bray Wyatt. Se um dia nos encontrarmos, garanto que tudo será melhor do que eu penso todos os dias."

Futuro da The Wyatt Family:

"Nós (ele, Luke Harper e Erick Rowan) sempre seremos irmãos. Vocês terão que esperar pra ver."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário