Recentemente, o conceituado site norte-americano, The Miami Herald, entrevistou o ainda líder da The Wyatt Family, Bray Wyatt, onde, este veio a comentar sobre um possível combate contra The Undertaker e sobre o futuro da stable. Confira:
Sobre enfrentar The Undertaker:
"Bray Wyatt contra The Undertaker seria o maior combate que eu poderia realziar. Sempre vejo muitas comparações entre nós dois, mas, existem diferenças. Ele sempre será o "Deadman" e eu o Bray Wyatt. Se um dia nos encontrarmos, garanto que tudo será melhor do que eu penso todos os dias."
Futuro da The Wyatt Family:
"Nós (ele, Luke Harper e Erick Rowan) sempre seremos irmãos. Vocês terão que esperar pra ver."







0 comentários:
Postar um comentário