Está sendo relatado por sites internacionais, que a ex-WWE Divas Champion, Brie Bella, está gravando um remix da sua atual theme song, intitulada de Beautiful Life.
Lembrando que Brie teve que trocar sua theme song após Stephanie McMahon dizer que a música usada pelas Bella Twins, seria usada apenas por Nikki Bella.







0 comentários:
Postar um comentário