Como foi informado aqui no WWE Entertainment anteriormente, a WWE poderá deixar de realizar WWE World Heavyweight Championship Matches nosPPVs devido ao WWE Network, que seria uma forma da empresa ter mais liberdade para realizar seus planos, deixando de lado a satisfação popular, pois o Network é por um baixo custo.
Com isso, Brock Lesnar não teria que lutar todos os PPVs, já que seu contrato é de part-timer e tem a cláusula de o lutador ter apenas 4 combates por ano, e todos os 4 combates desse ano já foram realizados. Lesnar não está sendo anunciado para nenhum evento da WWE até o final do ano, o que leva os fãs acreditarem que ele defenderá o título apenas no Royal Rumble de 2015.
São apenas rumores, mas como dito, Lesnar só tem 4 combates por ano e caso a WWE queira ele em mais combates, ele terá que pagar separadamente as aparições de Brock. E como a empresa vem fazendo corte de gastos, pagar por cada aparição do "The Beast" ficaria inviável, já que o custo de uma aparição dele é um dos maiores da empresa. Mais informações em breve.
sábado, 4 de outubro de 2014
Inicio »
Brock Lesnar
» BROCK LESNAR PODERÁ DEFENDER SEU TÍTULO SOMENTE NO ROYAL RUMBLE 2015







0 comentários:
Postar um comentário