sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cesaro sendo castigado pela WWE


Fontes próximas da empresa de Stamford, afirmam que o ex-detentor do WWE United States Championship, Cesaro, está sendo castigado pelos oficiais da mesma, em virtude de um comentário feito durante uma entrevista.

Nesta ocasião, o "Swiss Superman" afirmou que amava a nova geração da WWE, pois, de uma vez por todas seria possível ficar sem ver os repetitivos combates entre John Cena e Randy Orton.

Os primeiros castigos recebidos pelo mesmo, foram, ter sido derrotado por 2-0 por Dolph Ziggler no Hell in a Cell e ter sido arrasado por Dean Ambrose no RAW seguinte ao pay-per-view.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário