Nesta ocasião, o "Swiss Superman" afirmou que amava a nova geração da WWE, pois, de uma vez por todas seria possível ficar sem ver os repetitivos combates entre John Cena e Randy Orton.
Os primeiros castigos recebidos pelo mesmo, foram, ter sido derrotado por 2-0 por Dolph Ziggler no Hell in a Cell e ter sido arrasado por Dean Ambrose no RAW seguinte ao pay-per-view.






0 comentários:
Postar um comentário