Relatamos anteriormente que a WWE estava planejando retirar o Elimination Chamber da sua grade de pay-per-views, e o substituiria pelo Fast Lane.
A edição de 2015 do Elimination Chamber está agendado para acontecer no dia 22 de fevereiro, em Memphis, no Tennessee, mas segundo o F4Wonline, o evento poderá sofrer uma alteração e vir a acontecer em Junho.
A mais recente atualização, vinda do PWInsider, é de que a WWE ainda está pensando em realizar a Chamber Match por conta própria. A idéia é não usar este combate na WrestleMania, mas no final do ano, possivelmente como uma maneira de construir uma rivalidade por título para o SummerSlam.







0 comentários:
Postar um comentário