Mesmo estando anunciado para a grande turnê que a WWE realizará no Reino Unido no próximo mês de Novembro, o ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, não deverá aparecer nos shows televisivos.
A ideia é que Jericho somente participe de eventos ao vivo, sendo eles, na Escócia e na Irlanda do Norte.
O motivo para tal acontecimento é que a empresa ainda não tem planos concretos para um retorno de imediato, somente para a Road to WrestleMania.







0 comentários:
Postar um comentário