Em uma entrevista ao F4WOnline.com, Chris Jericho falou sobre sua relação com CM Punk, Jericho diz que tem uma grande amizade com o "Straigh Edge Savior" mas que nos últimos meses, Punk vem o evitando; Confira o que Jericho disse:
"Nós trabalhamos juntos muitas vezes ao longo dos anos. Sempre tivemos uma ótima química e ele era um dos meus favoritos para trabalhar. Mas desde que ele deixou a WWE, ele tem me evitado. Eu não ouvi um pio dele desde então. Cheguei para ele uma par de vezes com 'Hey, estou vendo a classe de 1978', mas não, ele não diz nada."
"Essa é sua decisão. Eu até entendo o lado profissional, mas deixando os seus amigos de lado, é um pouco de chatice. Quer dizer, estou pouco me f****** se ele luta ou não."
Nessa entrevista, Jericho disse que a saída de Punk da WWE é quase igual a que ele fez em 2005, quando se sentiu enganado pela empresa e a deixou após uma luta com John Cena.







0 comentários:
Postar um comentário