domingo, 19 de outubro de 2014

CM PUNK DEVERIA ENFRENTAR STEVE AUSTIN NA WRESTLEMANIA 28


Um dos grandes eventos principais da edição de número vinte e oito da WWE WrestleMania, que aconteceu em 2012, foi o combate entre CM Punk e Chris Jericho, onde, o WWE Championship estava em jogo, com o "Second City Savior" a sair com a vitória.

Segundo alguns fóruns, o adversário de CM Punk deveria ser "Stone Cold" Steve Austin, uma vez que, em 2011, a WWE estava em conversas com o "Texas Rattlesnake".

O que aconteceu é que, após falharem as negociações citadas acima, a WWE tentou com Chris Jericho e foi feliz. Para quem não se lembra, Jericho retornou de forma épica no RAW de 07 de Janeiro de 2012, sendo o enigmático lutador da série de vídeos misteriosos, It Begins.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário