quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CM PUNK: NÃO TENHO NADA A DIZER AOS FÃS


Nessa semana, Colt Cabana foi a casa de CM Punk para gravar o seu podcast, o "Art Of Wrestling", Punk e Colt contaram histórias no mundo do wrestling e etc. E no final do podcast, Colt perguntou ao ex-WWE Champion, se ele tinha algo a dizer aos fãs.

Então Punk perguntou a Cabana, quando seria lançado o podcast e Colt lhe respondeu que seria na quinta-feira (hoje, 16/10). Punk lhe disse que não tem nada a dizer a eles. Caso queira ouvir o podcast, clique no link abaixo

http://tsmradio.com/coltcabana/2014/10/15/aow-220-dave-prazak/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário