No seu Twitter, o atual WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, publicou uma mensagem reclamando da United Airlines, pois perdeu um pouco da sua bagagem. E nessa bagagem, havia o WWE Intercontinental Championship Belt. Confira o tweet de Ziggler:
"Por favor United Airlines, devolva minha bagagem. Tenho um RAW em Brooklyn, será que terei que comprar réplicas do cinturão?"
Atualização:
Foi informado por Dolph Ziggler em seu Twitter, que sua bagagem já foi encontrada mas está no Canadá. É esperado que alguns oficiais da WWE vão ir ao país buscar a bagagem do lutador junto com o belt, a tempo do Monday Night RAW.
"Por favor United Airlines, devolva minha bagagem. Tenho um RAW em Brooklyn, será que terei que comprar réplicas do cinturão?"
Atualização:
Foi informado por Dolph Ziggler em seu Twitter, que sua bagagem já foi encontrada mas está no Canadá. É esperado que alguns oficiais da WWE vão ir ao país buscar a bagagem do lutador junto com o belt, a tempo do Monday Night RAW.







0 comentários:
Postar um comentário