De acordo com MetsFan4Ever, um usuário do site Reddit, e ex-funcionário da WWE que já vazou várias notícias sobre a empresa no passado, está relatando que a WWE está pensando em remover o Elimination Chamber de sua grade de pay-per-views.
"A palavra que saiu dos bastidores nesta terça-feira, nas gravações do SmackDown, é de que o Elimination Chamber não existirá mais", escreveu MetsFan4Ever nesta sexta-feira. "Os possíveis nomes que viriam a substituir o nome Elimination Chamber, são: WWE Fast Lane ou WWE Fast Track", completou ele.
MetsFan4Ever continuou: "A razão para isso é porquê há apenas um WWE World Champion agora. Então, eles querem que apenas o vencedor do Royal Rumble tenha uma title-shot ao título, e não numa Chamber Match, até mesmo com o detentor do título em jogo".
Ele também relatou que a Elimination Chamber Match não será excluído para sempre, mas sim o evento pay-per-view em sí. Ele acredita que o combate virá a acontecer em outros pay-per-views.







0 comentários:
Postar um comentário