Recentemente, o ex-comentarista da WWE, Hugo Savinovich, que atualmente trabalha para AAA, disse que Rey Mysterio deixará a empresa de Stamford quando seu contrato terminar, para lutar na empresa mexicana.
A WWE quer Rey Mysterio de volta a TV, mas o "Master Of 619" não está interessado. Apesar disso, a empresa pode prolongar o contrato de Mysterio, como fez no passado.
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Inicio »
» EX-COMENTARISTA DA WWE, DIZ QUE REY MYSTERIO DEIXARÁ A EMPRESA







0 comentários:
Postar um comentário