sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FOX SPORTS NÃO TRANSMITIRÁ O HELL IN A CELL


Foi anunciado anteriormente que, a FOX Sports 2 poderia transmitir o pay-per-view da WWE que acontece no próximo domingo, Hell in a Cell, depois de Roberto Figueroa ter anunciado no RAW da semana que isso aconteceria.

Porém, recentemente, o mesmo Roberto afirmou que o evento poderá ser transmitido online, somente pela WWE Network Brasil.

Outro fato que pode comprometer a transmissão da FOX é que, mesmo sendo um canal de TV por assinatura, o mesmo só transmite eventos gratuitos, o que contraria um pay-per-view. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário