Foi anunciado anteriormente que, a FOX Sports 2 poderia transmitir o pay-per-view da WWE que acontece no próximo domingo, Hell in a Cell, depois de Roberto Figueroa ter anunciado no RAW da semana que isso aconteceria.
Porém, recentemente, o mesmo Roberto afirmou que o evento poderá ser transmitido online, somente pela WWE Network Brasil.
Outro fato que pode comprometer a transmissão da FOX é que, mesmo sendo um canal de TV por assinatura, o mesmo só transmite eventos gratuitos, o que contraria um pay-per-view. Mais informações em breve.
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Inicio »
Hell in a Cell
» FOX SPORTS NÃO TRANSMITIRÁ O HELL IN A CELL







0 comentários:
Postar um comentário