sábado, 4 de outubro de 2014

GRANDE RUMOR SOBRE STING NA WWE TV


Desde a saída de Sting da TNA, muito se falou sobre a vinda do mesmo para a WWE. Isso aconteceu, porém, não da forma como os fãs esperavam. O Icon fez algumas aparições em eventos, como na revelação do roster oficial do WWE 2K15, mas nunca chegou a aparecer em um show semanal da empresa, ou pay-per-view.

Segundo um usuário do Reddit, "MetsFan4Ever", Sting poderá estar na WWE TV no início do próximo ano, mais precisamente em Janeiro. Isso pode significar que ele irá finalmente iniciar sua Road to WrestleMania 31, mas lembrando que isso deve ser considerado como um rumor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário