Em uma entrevista ao Fighting Spirit, John Cena, foi perguntado várias vezes sobre a situação de CM Punk com a WWE; Primeiramente, Cena foi perguntado sobre saída do "Best In The World" da empresa e sobre o Showcase Mode do WWE 2K15:
"Se ele está aqui ou não, ele certamente deixou uma marca na WWE."
"Ele tem que estar no jogo, e é legal que ele não seja esquecido."
Cena também foi perguntado quem ele gostaria de fazer uma luta dos sonhos no WWE 2K15:
"Há uma série de cenários, e será a primeira vez com Sting. O fato de você poder 'me usar' no modo atual ou como antigamente (Doctor Of Thuganomics) é sempre legal. Eu gostei do modo Showcase, porque a 2K ouviu o WWE Universe com o que eles mais queriam. Você poderá reviver histórias que eles acompanharam."







0 comentários:
Postar um comentário