Em uma entrevista do Fighting Spirit, a ex-WWE Divas Champion, Layla, disse que gostaria de ser General Manager do RAW ou do Smackdown. Confira o que Layla disse:
"Eu me sinto como tivesse feito tudo na empresa... Eu acho que quero fazer algo diferente e totalmente diferente, talvez ser General Manager do RAW ou do Smackdown. Isso seria fantástico. É a única coisa que não fiz na WWE."
sábado, 4 de outubro de 2014
Inicio »
» LAYLA DIZ QUE GOSTARIA DE SER GENERAL MANAGER







0 comentários:
Postar um comentário