sábado, 4 de outubro de 2014

LAYLA DIZ QUE GOSTARIA DE SER GENERAL MANAGER


Em uma entrevista do Fighting Spirit, a ex-WWE Divas Champion, Layla, disse que gostaria de ser General Manager do RAW ou do Smackdown. Confira o que Layla disse:

"Eu me sinto como tivesse feito tudo na empresa... Eu acho que quero fazer algo diferente e totalmente diferente, talvez ser General Manager do RAW ou do Smackdown. Isso seria fantástico. É a única coisa que não fiz na WWE."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário