Como foi anunciado aqui no WWE Entertainment anteriormente, a WWE tem planos de separar a The Wyatt Family. Segundo fontes internacionais, isso deverá acontecer porém nenhum membro deverá ganhar um push logo após a stable chegar ao seu fim.
A única certeza até agora, é que Rowan, Harper e Bray estarão trabalhando sozinhos, em vez de conjunto. Mais informações em breve.
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Inicio »
» MAIS INFORMAÇÕES SOBRE POSSÍVEL SEPARAÇÃO DA WYATT FAMILY







0 comentários:
Postar um comentário