Como foi informado aqui no WWE Entertainment anteriormente, a WWE anunciou que a Royal Rumble Match de 2015 contará com 40 superstars, e será a segunda vez que isso acontece, sendo a primeira em 2011 e Alberto Del Rio foi o vencedor na época.
Recentemente, um correspondente da BBC nos Estados Unidos mencionou o anúncio feito pela WWE mas disse que recebeu um panfleto da arena anunciando apenas 30 superstars. Ainda não se sabe se a mudança para 40 lutadoress foi feita depois que os panfletos anunciando trinta superstars foram impressos.
Mais informações em breve.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Inicio »
Royal Rumble
» MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ROYAL RUMBLE MATCH COM 40 LUTADORES







0 comentários:
Postar um comentário