No episódio ao vivo do Monday Night RAW de duas semanas atrás, Big Show acabou jogando a bandeira da Rússia sobre o ringue, após um segmento com Rusev e Lana.
Logo que o show terminou, a WWE juntamente do "World Largest Athlete" publicaram uma nota oficial, pedindo desculpas pelo ocorrido com a bandeira russa.
Fontes afirmam que o pedido de desculpas foi somente uma parte da storyline. O RAW é transmitido na Rússia e isso foi feito só para não gerar qualquer tipo de comentário. O acontecimento até gerou uma leve repercussão nos noticiários, porém, nada de mais.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Inicio »
» MAIS SOBRE O INCIDENTE COM A BANDEIRA NA RÚSSIA NO RAW







0 comentários:
Postar um comentário