segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RANDY ORTON FORA ATÉ DEZEMBRO ?


Como foi relatado aqui no WWE Entertainment anteriormente, Randy Orton trabalhará com um calendário limitado daqui para frente. O "The Viper" só trabalhará na segunda metade da turnê européia da WWE, após isso, ele só está sendo anunciado para as gravações do Smackdown no dia 21 de Dezembro.

Ainda não foi revelada a razão para o "Apex Predator" trabalhar com um calendário limitado. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário