domingo, 19 de outubro de 2014

ROB VAN DAM QUER PLANOS SÓLIDOS NO SEU RETORNO A WWE


Recentemente, Rob Van Dam conversou com PWInsider e disse que a sua última passagem na WWE teve vários erros, e que não teve planos para ele, porém, gostou de suas lutas. Rob disse que não quer voltar a empresa, se ela não tiver "planos sólidos" para sua próxima passagem, que segundo o lutador, ele terá mais uma.

RVD também falou que o calendário atual dele é muito bom, pois não deixa ele ficar esgotado, que foi a razão para deixar a empresa em 2006.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário