quinta-feira, 16 de outubro de 2014

STEVE AUSTIN DIZ QUE A WWE ESTAVA GRAVANDO MATERIAL PARA UMA LUTA COM CM PUNK


No seu recente podcast, o WWE Hall Of Famer, Stone Cold Steve Austin, revelou que não está com vontade de retornar aos ringues na Wrestlemania 31, pois Brock Lesnar ganharia os holofotes e que está trabalhando em novo projeto que não pode ser revelado.

Austin também revelou que a WWE estava gravando material para uma luta entre ele e CM Punk, e assim comparar os dois wrestlers. O PWInsider também revelou que na Wrestlemania 28, a equipe da WWE estava gravando a entrada de Punk ao estilo das entradas do "Texas Rattlesnake".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário