segunda-feira, 6 de outubro de 2014

STING DEVERÁ ESTREAR DURANTE A ROAD TO WRESTLEMANIA


Depois de muito tempo de especulações, aparentemente, já existe uma época confirmada parcialmente em que o TNA Hall of Famer, Sting, possa finalmente fazer a sua estréia na televisão da WWE.

O fim do mês de Janeiro, já durante a Road to WrestleMania 31, nas proximidades do Elimination Chamber, é a data especulada.

A ideia é fazer com que Sting tenha tempo de ter o seu personagem "apresentado" ao WWE Universe, de modo que possa ter uma participação de impacto na WrestleMania.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário