terça-feira, 14 de outubro de 2014

THE ASCENSION MUITO PERTO DE ESTREAR NO MAIN ROSTER


Foi informado anteriormente pelo WWE Entertainment que existia uma grande possibilidade de Viktor e Konnor, membro da The Ascension, se juntarem a Bray Wyatt assim que estreassem no roster principal.

Como a ideia parece não ter ido adiante, muitos fãs estão se perguntando quando os ex-NXT Tag Team Champions irão estrear.

Pelo que parece, assim que a nova linha de brinquedos da empresa sair para o natal, os mesmos estrarão, uma vez que existe uma linha de produtos dedicada a stable.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário