Foi informado anteriormente pelo WWE Entertainment que existia uma grande possibilidade de Viktor e Konnor, membro da The Ascension, se juntarem a Bray Wyatt assim que estreassem no roster principal.
Como a ideia parece não ter ido adiante, muitos fãs estão se perguntando quando os ex-NXT Tag Team Champions irão estrear.
Pelo que parece, assim que a nova linha de brinquedos da empresa sair para o natal, os mesmos estrarão, uma vez que existe uma linha de produtos dedicada a stable.
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Inicio »
» THE ASCENSION MUITO PERTO DE ESTREAR NO MAIN ROSTER







0 comentários:
Postar um comentário