Esta semana, The Undertaker esteve presente no WWE Performance Center e nas gravações do NXT que ocorreram na noite passada. Com isso, há alguns rumores de que Taker assumirá uma nova função na empresa, que seria a de conselheiro.
Daqui pra frente, Undertaker deve trabalhar no Performance Center para ajudar os novos contratados na ring-skill, promos e etc. Mais informações em breve.
sábado, 25 de outubro de 2014
Inicio »
The Undertaker
» The Undertaker assumindo nova função na WWE?







0 comentários:
Postar um comentário