quinta-feira, 30 de outubro de 2014

The Undertaker atuará como treinador no NXT


Fontes próximas a empresa de Stamford, relatam que o detentor da maior invencibilidade de vitórinas na WrestleMania, The Undertaker, muito em breve deverá atuar como uma espécie de treinador do NXT.

O "Deadman" será um conselheiro que trabalhará com a estrelas em ascensão, informando qual a postura da mesmas quando elas chegarem ao plantel principal.

Um fato interessante é que The Undertaker poderá escolher as datas e com quem irá trabalhar, fazendo um tipo de part-time job.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário