Numa recente entrevista concedida para um jornal norte-americano, The Undertaker afirmou que gostaria muito de participar em uma última luta durante a realização da WWE WrestleMania 31, no ano que vem.
Segundo o "Deadman" por mais que ele queira muito isso, nada é concreto, uma vez que médicos o aconselham a nunca mais pisar num ringue para lutar novamente.
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Inicio »
The Undertaker
» THE UNDERTAKER QUER ESTAR NA WRESTLEMANIA 31







0 comentários:
Postar um comentário