segunda-feira, 6 de outubro de 2014

THE UNDERTAKER QUER ESTAR NA WRESTLEMANIA 31


Numa recente entrevista concedida para um jornal norte-americano, The Undertaker afirmou que gostaria muito de participar em uma última luta durante a realização da WWE WrestleMania 31, no ano que vem.

Segundo o "Deadman" por mais que ele queira muito isso, nada é concreto, uma vez que médicos o aconselham a nunca mais pisar num ringue para lutar novamente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário