Saiu um rumor em alguns sites especializados em pro-wrestling, que a TNA fez uma proposta de contrato ao ex-WWE Superstar, CM Punk. Segundo essas fontes, a empresa ofereceu um salário similar ao que Hulk Hogan recebia.
A ideia para a contratação de Punk é para obter um novo contrato televisivo com uma emissora "grande" dos Estados Unidos. A contratação do ex-lutador é quase impossível já que o mesmo declarou há alguns anos que não gostava da TNA, e mais recentemente, que não quer trabalhar com o pro-wrestling por enquanto.







0 comentários:
Postar um comentário